ADORNO, Theodor W. Educação e emancipação. Tradução de Wolfgang Leo Maar. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1995.
ARIÈS, Philippe. História social da criança e da família. Tradução de Dora Flaksman. 2 ed. LTC, Rio de Janeiro, 1978.
GIMENO SACRISTÁN, José. O aluno como invenção. Porto: Artmed, 2005.
MANACORDA, Mario Alighiero. História da educação: da Antiguidade aos nossos dias. 10. ed. Cortez, São Paulo, 2002.
ROUSSEAU, Jean-Jacques . Emílio, ou Da Educação. Tradução de Roberto Leal Ferreira. – 3. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2004. (Coleção Paidéia).
VYGOTISKI, Lev. Semenovich. Psicologia pedagógica. Tradução e introdução de Paulo Bezerra. – 2. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2004.
ARIÈS, Philippe. História social da criança e da família. Tradução de Dora Flaksman. 2 ed. LTC, Rio de Janeiro, 1978.
GIMENO SACRISTÁN, José. O aluno como invenção. Porto: Artmed, 2005.
MANACORDA, Mario Alighiero. História da educação: da Antiguidade aos nossos dias. 10. ed. Cortez, São Paulo, 2002.
ROUSSEAU, Jean-Jacques . Emílio, ou Da Educação. Tradução de Roberto Leal Ferreira. – 3. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2004. (Coleção Paidéia).
VYGOTISKI, Lev. Semenovich. Psicologia pedagógica. Tradução e introdução de Paulo Bezerra. – 2. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário